Atleta de Igaratá é campeão absoluto de Jiu Jitsu

0 0

O município foi muito bem representado no último domingo, 11, pelo atleta igarataense Gedivaldo Martins Olimpio. O esportista superou seus adversários e consagrou-se campeão absoluto “Faixa Roxa”.

Gedivaldo que contou com o apoio de uma torcida numerosa, participou de duas lutas, garantindo as duas finalizações na Categoria absoluto, sem peso. Foi com uma chave de braço, conhecida como “armilock”, que o atleta venceu o Campeonato Interno Ryan Gracie, realizado na Casa Verde, em São Paulo.

Com mais essa vitória, Gedivaldo aumenta os títulos conquistados ao longo de sua carreira, que teve inicio há mais de 4 anos. Entre as conquistas que destacaram seu nome no esporte e enalteceu o município de Igaratá, o atleta possui o título de Campeão Brasileiro, Sudeste Brasileiro e Paulista. Além disso, Gedivaldo se prepara para enfrentar o Campeonato Internacional de artes marciais, que será realizado no próximo dia 29 no Paraguai.

PROJETO MUNICIPAL

Gedivaldo também é instrutor do Projeto de Jiu-Jitsu Igaratá Kitner Bjj Team, de iniciativa da prefeitura de Igaratá. Atualmente, o atleta atende mais de 70 alunos, que se dedicam ao esporte municipal. “O projeto tem como objetivo incentivar os jovens a praticar esportes, além de proporcionar um futuro melhor á eles”, salientou.

De acordo com o igarataense, durante os treinos, os alunos, são contemplados com palestras educativas, que consistem basicamente na conscientização dos alunos referente ao esporte. “Eles aprendem o que é certo ou errado, sobre a importancia da prática do esporte, além de ter mais disciplina e responsabilidade”, concluiu.

O projeto que é fornecido gratuitamente pela prefeitura, acontece toda terça e quinta-feira das 20h00 às 22h00 na Academia Natural Form (em cima da lan house), localizada na Avenida Francisco Lourenço, no centro da cidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *