Câmara vota alteração no Plano Diretor do município

0 0

A Câmara Municipal de Jacareí aprecia nesta terça-feira, dia 13, em primeira discussão o projeto de lei de autoria do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT), que altera a lei complementar do Plano Diretor de Ordenamento Territorial do município. O projeto foi adiado pelos vereadores na semana passada.

Com a alteração aprovada, a administração municipal vai criar novas áreas industriais, a ocupação de uma área em expansão possibilitando a criação de um novo eixo de ligação viária, entre outros projetos.

A vereadora Rose Gaspar (PT) vai apresentar projeto de lei que cria a “Semana Esportiva para Portadores de Deficiência”. A propositura tem por objetivo incentivar as pessoas que não podem participar de modalidades esportivas convencionais.

Os vereadores também vão apreciar dois projetos de autoria da Mesa Diretora. O primeiro é referente à concessão de cestas de natal aos servidores públicos, ativos, inativos, aposentados e pensionistas da Câmara Municipal  de Jacareí. O segundo permite que os estagiários, integrantes do programa de estagiário da Câmara, também recebam o mesmo benefício.

 

Será votado ainda o projeto de lei, de autoria da vereadora Rose Gaspar, que denomina a rua Orlando de Oliveira Rosa, no Residencial Fogaça, bairro Itapeva. A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí canais 17 e 27 da NET e pelo site www.camarajacarei.sp.gov.br, a partir das 15h. A pauta de projetos para a sessão ordinária está disponível no site do Legislativo, no link Ordem do Dia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *