Lotérica e joalheria são assaltadas em Jacareí

0 0

A segunda-feira foi violenta em Jacareí. Uma Lotérica no Parque Meia Lua e uma Joalheria, situada no centro foram assaltadas. No distrito, dois criminosos de moto, encapuzados e armados, chegaram ao local, e segundo testemunhas,  abordaram os funcionários de forma muito violenta, ameaçando colocar fogo no local com um galão de gasolina. Depois de pegarem a quantia de R$ 300 eles fugiram disparando tiros para o alto.

A lotérica estava lotada no momento do assalto, assustando clientes e pessoas que passavam pelo local. A Polícia afirmou que está averiguando o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Joalheria- A Joalheria Gold Finger também sofre com a onda de assaltos na cidade. Na tarde de hoje (12), um homem foi detido depois de roubar a joalheria no centro de Jacareí. Por volta das 13h30, ele entrou na loja , empurrou uma funcionária, pegou cinco joias avaliadas em R$ 12.759,00 e saiu correndo.

Pedestres  viram o crime e começaram a gritar. Policiais militares que faziam uma ronda e passavam pelo local efetuaram a detenção. De acordo com a Polícia Civil, o homem não estava armado.

O suspeito foi encaminhado para o 3º Distrito Policial e foi reconhecido por um representante da loja.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *