Equipe principal do Jacareí Rugby garante vaga no Brasileiro de Sevens

0 0

Apesar da falta de cinco atletas, que estão na Seleção, vaga foi conquistada antecipadamente. Mesmo tendo terminado em 4º lugar a etapa deste fim de semana (24 e 25/11) do Circuito Paulista de Rugby Sevens, a equipe principal do Jacareí Rugby classificou-se antecipadamente para disputar o Campeonato Brasileiro de Sevens. A competição nacional acontecerá em Embu das Artes (SP), nos dia 26 e 27 de janeiro.

O torneio Paulista deste fim de semana aconteceu em Araraquara (SP).  “Novamente nos classificamos para a taça de ouro, como em todas as etapas anteriores”, “Jogamos com uma equipe muito jovem pois cinco importantes atletas estão com a seleção brasileira, na Nova Zelândia, e isso deu chance aos novos valores”, comenta Anderson Chaves, atleta do Jacareí Rugby. A última etapa do Circuito Paulista acontecerá em São Paulo no SPAC (São Paulo Athletic Club), nos dias 8 e 9 de dezembro.

M18 também consegue

A equipe M18 (menores de 18 anos) do Jacareí Rugby também conquistou classificação para participar de torneio nacional. Desta vez é o Campeonato Brasileiro Juvenil de Rugby Sevens, que será realizado em Embu das Artes (SP) uma semana antes do torneio principal, nos dias 19 e 20 de janeiro.

A equipe jacareiense da outra categoria juvenil, a M16, aguarda definição da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), que ainda não informou quantas vagas serão disponibilizadas para cada federação estadual. Há chances de classificação dos jovens jacareienses para mais essa disputa nacional.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *