Jacareí segue nos Jogos Abertos com 35 medalhas

0 0

Jacareí continua participando da 76ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em Bauru. A cidade ocupa a 5ª colocação na classificação geral da competição, com 35 medalhas – 14 de ouro, 10 de prata e 11 de bronze.

Na manhã desta quinta-feira (22) a atleta Sara Medeiros venceu a prova dos 3.000 metros na marcha atlética, mesmo competindo com atletas de 17 a 21 anos – Sara tem 43 anos.

Entre os destaques desta semana também está a equipe de atletismo PCD (Pessoa com Deficiência), que conquistou 5 medalhas – 3 de ouro (lançamento de disco, dardo e arremesso de peso), 1 de prata e 1 de bronze (arremesso de peso e lançamento de dardo). Com este resultado a equipe PCD Jacareí encerra sua participação nos jogos abertos com 11 medalhas conquistadas nas provas de natação e atletismo.

Também já encerraram a participação nos jogos os times de handebol masculino (6º lugar), ciclismo masculino (4º), ciclismo feminino (5º), damas (medalha de bronze), xadrez feminino (4º) e judô feminino (5º).

Os jogos seguem até o dia 24 de novembro. Este ano 28 equipes estão representando Jacareí em 17 modalidades, na segunda divisão, somando mais de 204 atletas. No ano passado, durante a realização da 75ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, Jacareí ficou com a 9ª colocação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *