Mesatenistas jacareienses são convocados para seletiva nacional

0 0

Cinco atletas do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí irão participar da seletiva que classificará os integrantes da Seleção Brasileira de 2013, organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

Pela categoria juvenil foram convidados Leonardo Chagas e Jeferson Bento e pela categoria adulta, Fernando Franco, Thiago Grossklaus  e Marina Michelin.
A seletiva será realizada na próxima semana, no Centro de Treinamento de São Caetano do Sul. No domingo (2) serão realizadas as disputas da categoria juvenil e na segunda-feira (3) e terça-feira (4), da categoria adulta.

De acordo com o técnico Waldemir Júnior, a notícia foi recebida com alegria pelo time, já que para disputar uma vaga para a seleção o atleta precisa ser convidado pela Confederação Brasileira.
“Acabamos de conquistar dois títulos importantes, o de tricampeão dos Jogos Abertos do Interior e tricampeão brasileiro em equipes Sub-21. Essa convocação foi mais do que merecida para nossos atletas. Temos certeza de que teremos um representante nosso na Seleção Brasileira de 2013”, comemorou.

Paulista — Antes da seletiva, as equipes sub-18 e sub-21 disputam, no próximo sábado (1º), em Santos, o Campeonato Paulista de Equipes. A equipe sub-21 masculina segue em busca do bi-campeonato – no ano passado, os dois times foram vice campeões da competição.
Estarão em quadra Thiago Grossklaus, Fernando Franco, Guilherme Gomes, Leonardo Chagas, Allex Sakata, Jeferson Bento, Katia Abe e Marina Michelin.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *