Primeiro dia da Campanha Nacional de Luta Contra a Aids teve mais de 200 exames

0 0

Mais de 200 exames foram realizados no primeiro dia da Campanha Nacional de Luta Contra a Aids “Fique Sabendo” em Jacareí. A ação teve início na última quinta-feira (22), em todo Brasil. Em Jacareí o teste poderá ser feito até o dia 30 de novembro, em qualquer uma das 16 Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 14h, ou no Centro de Testagem e Aconselhamento – rua Purus, 79 Jardim Paraíba, das 8h às 16h.

No dia 1º de dezembro, Dia Mundial da Luta Contra a Aids, as pessoas interessadas em fazer o teste rápido poderão procurar a UBS do Rio Comprido, Parque Meia-Lua e Parque da Cidade. Este ano a campanha vai destacar a importância da realização do teste de HIV/AIDS, que possibilita a identificação da doença logo no início.

Ainda no dia 1º de dezembro um grande evento será realizado no Parque da Cidade, com a participação de várias secretarias municipais. Além de profissionais da saúde que prestarão orientação ao público, o evento reunirá artistas locais e grupos musicais.

Um dos destaques é o espetáculo interativo Labirinto das Sensações, internacionalmente premiado, que tem o objetivo de sensibilizar o público para a prática de sexo seguro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *