Quatro armas são apreendidas em Jacareí durante ação policial

0 0

Policiais militares apreenderam 4 armas  na noite desta quinta-feira (1º), em Jacareí.

A primeira apreensão aconteceu por volta das 20h30, na Vila Garcia. Realizando patrulhamento preventivo, os policiais militares suspeitaram de um veículo parado em local escuro e durante vistoria, ouviram na casa ao lado indivíduos falando sobre armas.

Diante do ocorrido, entraram na garagem da residência onde surpreenderam Thiago Batista Vieira portando uma pistola calibre 380 municiada com 21 cartuchos íntegros com numeração raspada. Na casa de Thiago estavam mais dois indivíduos que presenciaram a abordagem e vistoria na casa, onde os policiais localizaram mais duas armas de fogo sendo uma espingarda calibre 36 com quatro cartuchos e uma garrucha calibre 28 com um cartucho, todos intactos e mais um simulacro de revólver calibre 38.

Partes e armas foram conduzidos a delegacia de plantão, e Thiago ficou detido por porte ilegal de armas e munição.

Atenderam esta ocorrência os Soldados Martin e Braga.

Por volta das 21h30 os policiais apreenderam outra arma, no bairro Santo Antônio da Boa Vista, já próximo ao entroncamento com a Rodovia Carvalho Pinto.

Segundo os policiais da Força Tática Regional, um rapaz correu ao avistar a viatura. Ele entrou em uma casa e teria escondido o revólver, calibre 38.

Ele foi capturado nos fundos da casa e encaminhado à delegacia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *