Região do Jardim Paulistano e Jardim América terá intervenções no trânsito a partir desta quinta

0 0

A partir desta quinta-feira (8) haverá intervenções no trânsito da região do Jardim Paulistano e Jardim América para implantação da rede coletora de esgoto do empreendimento Bella Vitta.

As obras serão executadas pela empresa responsável pelo empreendimento e para a passagem da tubulação serão necessárias algumas intervenções no trânsito da região. A segunda fase da obra começa nesta quinta e, de acordo com a empresa responsável, deve durar cerca de duas semanas.

Confira como fica o trânsito na região: Na região do Jardim América será feito o fechamento na rodovia Euryales de Jesus Zerbini entre a avenida Edmundo de Souza e a rotatória da padaria Chispita. Para quem segue sentido centro o desvio será feito pela avenida Edmundo de Souza e rua Padre Juca.

Já no Jardim Paulistano, a rua João Pinto Cepinho ficará somente para tráfego local. Quem for sair do Jardim Paulistano sentido centro, deve utilizar a rua Francisca A. Cepinho para acessar a rotatória da Chispita e seguir pela rua Santa Helena.

A rotatória também estará liberada para quem vier da avenida Maria Augusta Fagundes Gomes e quiser acessar o centro. Para orientar os motoristas a empresa fará a sinalização nos trechos que ficarão interditados e agentes de trânsito farão o monitoramento dos locais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *