Associação de Basquete de Jacareí tem nova diretoria

0 0

A ABJ – Associação de Basquete de Jacareí terá nova diretoria no biênio 2013-2014. Os empresários Flávio Carloto Ferreira dos Santos e Valter Gama Filho, presidente e vice, respectivamente, assumem o comando da entidade a partir de janeiro.

A eleição foi definida na última sexta-feira, em reunião realizada no EducaMais São João (antigo Elvira). Flávio Carloto e Valter Gama encabeçaram a única chapa inscrita para a disputa.

O encontro foi aberto ao público e contou com a presença do Secretário de Esportes, Dorival Moreira Leal, e do ex-secretário e vereador eleito Hernani Barreto, além de pais de alunos das ‘escolinhas’ de basquete mantidas pela Prefeitura de Jacareí, em parceria com a ABJ.

Segundo Carloto, a nova diretoria pretende dar continuidade ao trabalho iniciado na gestão do atual presidente, Lizardo Pina, buscando o fortalecimento do time profissional e ampliando o trabalho de formação de atletas de base.

“Nosso time acabou de ser tricampeão dos Jogos Abertos, uma prova de que o trabalho que vem sendo bem feito. Nós vamos dar continuidade a ele, aproveitando nossa experiência administrativa para fazer a ABJ crescer, buscando novos associados e tentando atrair mais patrocinadores”, disse Carloto.

O novo presidente afirmou que irá aguardar o início do ano para anunciar os demais membros da diretoria, assim como para iniciar  contato com a Prefeitura e a Secretaria de Esportes. Ele afirma, entretanto, que o uma de suas principais metas é ver jogadores formados na cidade atuando pelo time profissional.

“Em um primeiro momento, era preciso resgatar a tradição do time e isso já foi feito. Agora, nós passamos a sonhar um pouco mais alto, pensando na formação de atletas de elite em nossa própria cidade”, disse ele.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.