Ativia realiza doação de brinquedos para instituições carentes nesse Natal

0 0

Amanhã (4) às 14 horas, a Ativia, em companhia do bom velhinho, fará a entrega de brinquedos no Centro de Desenvolvimento Infantil Castanheiras, de São José dos Campos, levando alegria para aproximadamente 400 crianças. Ainda em São José, no dia 11 de dezembro, também às 14h, as doações chegam ao Instituto Materno Infantil Pousada do Vale, beneficiando 100 crianças.

A criação da “Brinquedoteca Ativia” dentro dessas instituições faz parte do Projeto Caravana da Alegria, desenvolvido pela Ativia desde 2007. É uma iniciativa dos colaboradores da empresa, com o objetivo de beneficiar uma ou mais instituições carentes no Natal, realizando doações de brinquedos, alimentos, ou qualquer outra necessidade apontada. A ação começa durante o ano, quando há a arrecadação dos produtos que são entregues pessoalmente pela equipe da Ativia acompanhada do papai noel.

Esse ano, a Ativia foi a responsável pela compra dos brinquedos para a montagem da Brinquedoteca. Houve, também, doações de médicos cooperados da empresa, parceiros e dos próprios colaboradores.

Você também pode ajudar! Doações de brinquedos serão recebidas na sede da Ativia, localizada à Rua Prefeito José Cristovão Arouca, 35, no Centro de Jacareí, até dia 4/12, às 11h, para contemplar o Centro de Desenvolvimento Infantil Castanheiras e, até 7/12, para o Instituto Materno Infantil Pousada do Vale.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *