Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência toma posse

0 0

Na manhã desta quinta-feira (13), os 32 novos conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Jacareí tomaram posse, em cerimônia no auditório do Paço Municipal. O conselho é o órgão de representação que tem a função de elaborar e acompanhar a implementação de políticas públicas de interesse das pessoas com deficiência.

Admilson Floriano é representante do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência. Recentecemente ele participou de uma conferência em Brasília, com a presidenta Dilma. Admilson contou que a presidenta se comprometeu pessoalmente com as questões relativas ao segmento. “Quando o governo se coloca à disposição para implementar políticas públicas, cresce a nossa expectativa porque sabemos que os projetos vão acontecer”, comentou.

A conselheira Pâmela Monique de Souza é supervisora da Casa de Passagem. Ela relata que tem percebido a necessidade de atender melhor os usuários com deficiência. “A vontade maior é poder ajudar, por isso me identifiquei com o trabalho do conselho”, afirmou a nova conselheira.

O Conselho Municipal dos direitos da pessoa com deficiência fica na rua Lamartine Delamare, 153, Centro, telefone 3951-0132.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *