Moradores de rua terão festa de Natal em Jacareí

0 0

Nesta sexta-feira (21), o Centro Pop (Centro Especializado em Pessoas em Situação de Rua) vai oferecer um almoço festivo para os moradores de rua de Jacareí. Além de um cardápio típico de Natal, os profissionais do Centro Pop e da Casa de Passagem prepararam brincadeiras e muito divertimento para os atendidos.

Durante o ano, os moradores de rua que frequentam o Centro Pop participam de oficinas de capacitação de artesanato e pintura, entre outras. Eles recebem apoio psicológico e são encaminhados para serviços de atendimentos específicos, como hospitais, CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial) e SIM (Serviço Integrado de Medicina), de acordo com a necessidade.

A gerente do Centro Pop, Ivonete Aparecida da Silva, destacou a importância da confraternização: “a festa de Natal para eles têm um significado maior: a dignidade e o respeito com o ser humano”.

O almoço de Natal para os moradores de rua acontece na Casa de Passagem —  um espaço  que funciona como um centro de atendimento para que moradores de rua possam fazer higiene pessoal, receber alimentação e dormir.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *