Tênis de mesa de Jacareí é o melhor da região pela sétima vez

0 0

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí conquistou pela sétima vez o título de melhor equipe do Vale do Paraíba e Litoral Norte. O título foi conquistado durante o último torneio do ano, realizado pela Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa, no Educamais Centro, no último final de semana.

O evento, conhecido como Top 8, reuniu somente os oito primeiros colocados do ranking de 16 categorias disputadas. Participaram 12 cidades: Arujá, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Itu, Jacareí, Mogi das Cruzes, Pindamonhangaba, São José dos Campos,  São Sebastião, Taubaté e Ubatuba.

A equipe de Jacareí participou com 14 atletas e conquistou a medalha de ouro em cinco categorias: adulto masculino, com Thiago Grossklaus; adulto feminino, com Marina Michelin; juvenil masculino, com Allex Sakata; juventude masculino, com Leonardo Chagas; e superveterano, com Silvio Mizogushi. Na soma geral da pontuação acumulada durante o ano, Jacareí levou a melhor e conquistou o heptacampeonato do Troféu Eficiência.

O técnico Waldemir Júnior elogiou a equipe e disse que o encerramento das atividades foi em foi em “grande estilo”: “não podíamos terminar melhor. Este ano foi marcado por conquistas: vencemos o Brasileiro, o Paulista e agora o Valeparaibano. Temos só que comemorar”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *