Munícipe flagra “flanelinha” rasgando multa dada por funcionária da Zona Azul

0 0

Uma munícipe, Elizangela Lima, entrou em contato com o NJ para denunciar uma prática abusiva dos guardadores de carro em Jacareí, que segundo ela, estão rasgando as multas concedidas pela empresa Hora Park, conhecida como Zona Azul.

Veja na íntegra a denúncia feita por Elisangela:

“Eu estava estacionada na rua Pedro Souza Ramos, perto da Rua Corneteiro Jesus, região central, esperando dar a hora de ir ao dentista e também para acabar a Zona Azul e que também os flanelinhas fossem embora, e a mocinha da zona azul multou dois carros que estavam na minha frente. Até ai tudo bem, mas as 17h50 o flanelinha saiu pegando as rasgando as multas, para meu espanto. Pelo jeito isso deve ser costume porque os outros flanelinhas (nessa rua tão pequena eram três) nem se moveram. O flanelinha notou que eu vi e colocou no bolso.

Talvez eles tenham garantido de alguma maneira para os donos que nada aconteceria, em São José eles pedem para os donos deixarem os vidros um pouco abertos e aí colocam o ticket na zona azul na hora que o fiscal passar. como ele não pôde evitar que o carro fosse multado, pegou e rasgou. O pior vai ser a surpresa para o dono do carro quando chegar a multa em casa”.

O NJ tentou falar com alguns flanelinhas mas eles negaram o procedimento. Tentamos contato também com a Hora Park mas nenhum responsável foi encontrado para se posicionar com relação ao fato.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
100 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *