Sara Medeiros conquista medalha de ouro em torneio no Uruguai

0 0

Ela venceu no último sábado (1º) a prova dos 5 mil metros, categoria Marcha Atlética, no XXX Torneio Internacional Juan J. López Testa, realizado em Montevidéu, no Uruguai. A competição foi organizada pela Federação Uruguaia de Atletismo.

De acordo com o técnico Lula Medeiros, a atleta jacareiense encerrou o ano “com chave de ouro”. “Sara iniciou a prova bem, abriu uma grande vantagem em relação à segunda colocada e manteve uma ótima regularidade até o final, obtendo uma marca muito boa para a distância, 30′ 24″, comentou.
O técnico ressalta que a atleta teve um ano repleto de conquistas. “Em 2012 foram seis títulos internacionais e muitos outros nacionais e regionais. Ela bateu o recorde sulamericano dos 3.000 metros Marcha Atlética para pista coberta e venceu os Jogos Abertos do Interior, principal competição esportiva do estado e país”, comemorou.

Na equipe de atletismo de Jacareí também se destacaram os atletas Rodrigo Maia, Dyonatan Félix, Nicanor Lourenço, Elen Camilo, Luiz Cláudio e Flávio Gustavo. A partir de agora, os atletas começão as preparações para 2013 com avaliações físicas e o trabalho de base.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *