Tênis de mesa de Jacareí vence o Campeonato Paulista em todas as categorias que disputou

0 0

O Clube de Tênis de Mesa Jacareí é o grande vencedor do Campeonato Paulista – as equipes jacareienses venceram em todas as modalidades que disputaram. Os jogos foram realizados no último final de semana (1 e 2), no Ginásio Rebouças, em Santos.

A equipe entrou na competição para disputar três categorias: juventude masculino (sub 21), juventude feminino (sub 21) e juvenil masculino (Sub 18).

Na categoria sub 21 masculino, os destaques foram os atletas Fernando Franco, Thiago Grossklaus e Guilherme Gomes. Na categoria sub 21 feminino, Katia Abe, Marina Michelin e Kesya Vidal foram as responsáveis pela conquista do ouro.

Já pela categoria juvenil masculino, o clube obteve o título inédito de campeão paulista por equipes, mérito dos atletas Leonardo Chagas, Allex Sakata e Jeferson Bento. Entre as equipes derrotadas pelo Jacareí estão times fortes, como Guarulhos, São José dos Campos e Jundiaí.

Com o título, o clube jacareiense encerra o ano com “chave de ouro”. “Conquistamos este ano os Jogos Regionais, os Jogos Abertos do Interior (tricampeões), também o Campeonato Brasileiro (tricampeões) e agora o Campeonato Paulista (bicampeões). Nosso saldo foi muito positivo”, comemora o treinador Waldemir Júnior.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *