Trânsito tem alteração no centro a partir de hoje

0 0

Para garantir maior comodidade e segurança aos consumidores nesse período das compras de Natal, a Prefeitura de Jacareí fará alteração no trânsito na região central, a partir desta quarta-feira (12). A rua Sargento Acrísio Santana ficará interditada para circulação de veículos em dois trechos.

A interdição será entre as ruas Ramira Cabral e Alfredo Schürig, e entre a Ramira Cabral e rua Dr. Lúcio Malta. O objetivo é facilitar a circulação de pedestres devido a via ser muito estreita. O estacionamento na rua Dr. Lúcio Malta não será permitido, para veículos e motos, entre a avenida Senador Joaquim Miguel Martins de Siqueira e a rua Carlos Porto. O espaço destinado às vagas rotativas será transformado em calçadão para pedestres.

Todo trecho de circulação de pedestre e a via ficarão sinalizados para garantir a segurança dos consumidores. As mudanças nesta região do centro valerão até o dia 25 de dezembro. Para orientar os motoristas e garantir a segurança dos pedestres, agentes de trânsito estarão nos locais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *