Exposição da boneca Barbie atrai milhares de crianças a Shopping de São José

0 0

Esse é o último final de semana para as crianças e adultos conferirem a exposição da boneca Barbie & do Ken, no CenterVale Shopping.

Além da exposição, uma brinquedoteca foi montada para divertir as crianças e até o momento, o local já recebeu mais de quatro mil visitantes, tornando-se o evento mais atrativo do shopping nos últimos dois anos.

O que mais chamou a atenção foi à cabine telefônica da Barbie. Forrada com pelúcia rosa, cheia de glamour, as crianças podem ligar para a boneca mais querida do mundo.

Com apenas quatro horas de atendimento em 14 dias, a “Barbie” atendeu 2.850 crianças, ou seja, mais de 200 ligações por dia, sendo uma estimativa de uma a duas crianças por minuto.

“A Barbie é um sucesso por onde passa. A exposição é super atrativa, mas já em alguns eventos, percebemos que quando criamos algo mais lúdico, as crianças se sentem mais atraídas. O mundo mudou e as crianças também mudaram muito, por isso, pensamos sempre em dar um toque de realidade e estimular a imaginação dos baixinhos. Pode ter certeza que eles nunca mais vão esquecer que conversaram com a Barbie”, conta a Gerente de Marketing do CenterVale, Juliana Bidoia.

Segundo a gerente as reações são muito interessantes. “Muitas saem chorando de felicidade, outras os olhos brilham de tanto entusiasmo. Tem pais que vieram de cidades um pouco mais distantes, como Bananal, só pra filha poder ter essa experiência de telefonar para sua boneca favorita”, conclui.

Ainda dá tempo de conferir todas essas atrações no CenterVale Shopping, o evento é gratuito e fica até terça-feira (5).

Sobre a exposição

Data: até 5 de fevereiro
Horário Exposição: 10 às 22h
Horário Brinquedoteca: 14 às 20h
Horário Cabine Telefônica: 16 às 20h
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *