Sebrae Móvel atende micro e pequenos empreendedores no Cidade Salvador

0 0

Quem passar pela avenida São Jorge, na altura do nº 1.463, no Cidade Salvador, poderá tirar dúvidas sobre como abrir o seu negócio ou receber orientação do empreendimento por meio do programa Sebrae Móvel. Também é possível obter informações de como adquirir crédito pelo Banco do Povo Paulista. Essa ação termina hoje (31) e o horário de atendimento vai até às 17h.

O casal Douglas Cândido Fabri e Tatiana Moruci Fabri foi até o Sebrae Móvel interessado em abrir o próprio negócio. Fabri elogiou o programa: “é importante trazer a informação para as pessoas, porque muita gente não tem acesso”. Já o microempresário Anderson Augusto Pereira foi até o local para pedir orientação sobre seu empreendimento e aproveitou para se informar sobre o Banco do Povo Paulista. “É bom trazer esses serviços para o bairro, pois ajuda a agilizar os procedimentos”, comentou Pereira.

Saiba Mais – O programa Sebrae Móvel está na segunda edição no município. O objetivo é levar ao empreendedor das micro e pequenas empresas atendimento, orientação e capacitação sobre seu negócio. Na primeira edição, em 2012, foram atendidos 201 interessados entre pessoa física, pessoa jurídica e microempreendedor individual. Neste ano, nos dois primeiro dias já foram atendidas 46 pessoas.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *