Carnaval muda trânsito no centro de Jacareí

0 0

O trânsito na região central de Jacareí deverá sofrer alterações durante o Carnaval, entre sábado (9) e terça-feira (12), sempre das 13h às 5h, devido ao desfile das escolas de sambas e trio elétrico na avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino. A via será interditada no sentido centro-bairro, na rua Bernardino de Campos até a rua General Carneiro.

Haverá trânsito local apenas para moradores nas ruas Campos Salles (a partir da rua Floriano Peixoto) e Olímpio Catão (a partir da rua Juca de Azevedo), sem acesso à Davi Lino. O trânsito fluirá normalmente todos os dias de Carnaval, das 5h às 13h. Também para moradores haverá trânsito local, após as 13h, nas ruas Miguel Esper e Chiquinha Esper (sentido avenida Senador Joaquim Miguel Martins da Silva).

Já no sentido bairro-centro, a avenida Davi Lino será interditada da rua Carlos Navarro da Cruz até a avenida José Cristóvão Arouca. O trânsito estará liberado para acesso ao estacionamento do Parque da Cidade pela avenida Senador Joaquim Miguel, acessando a avenida Antônio Nunes de Moraes.

A rua General Carneiro estará liberada em meia-pista até a avenida Davi Lino, que terá uma das pistas liberadas para o fluxo de veículos. Se houver congestionamento na rua Bernardino de Campos, a Diretoria de Trânsito interditará a rua Cônego José Bento proibindo o tráfego para a Bernardino de Campos. Todas as alterações serão sinalizadas e monitoradas por agentes de trânsito.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *