Educação centraliza sistema de matrículas e vai criar mais 550 vagas em creches

0 0

As mães interessadas em matricular seus filhos em creches municipais devem prestar atenção às mudanças para este ano. A Secretaria Municipal de Educação está centralizando o sistema de matrículas, com o objetivo de garantir a melhor distribuição das vagas e atender principalmente as mães que mais precisam.

As inscrições para as crianças de 0 a 3 anos devem ser feitas somente na  Secretaria de Educação – rua Lamartine Delamare, 69, Centro, às terças-feiras,

das 8h às 11h. Para as inscrições são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço no nome do responsável pela crianças, comprovante de trabalho da mãe, comprovante de renda das pessoas que moram na casa e apresentar comprovante de cadastro no Bolsa Família As vagas serão preenchidas prioritariamente para mães trabalhadoras (comprovadamente com holerite ou carteira de trabalho), condição socioeconômica da família (renda per capita), idade da criança e endereço residencial da família. A Secretaria Municipal de Educação avisa que ainscrição não é por  ordem de chegada.

Mais 550 vagas – A Secretaria Municipal de Educação criará mais 550 vagas em creches municipais ainda este ano, que estão em processo de construção. As creches serão no Parque dos Sinos, no EducaMais Esperança e na divisa entre os bairros Cidade Jardim e Jardim Panorama, próximo ao morro do Cristo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *