Fibria promove oficinas gratuitas para a comunidade

0 0

O Núcleo de Educação Ambiental (NEA) da Fibria realiza entre os dias 27 de fevereiro e 16 de março o Festival de Aprendizagem e Ação Local (REAAL). As atividades serão realizadas nos períodos da manhã, tarde e noite no NEA Jacareí, localizado à Avenida Projetada 75, no distrito de São Silvestre, em Jacareí (SP).

Durante o Festival, serão oferecidas à comunidade, oficinas sobre empapelamento, documentário sobre o bairro, grafite, elaboração de projetos, reciclagem de vidro, oficina gourmet e de arte, além da realização de mutirões para construção de parques infantis na Vila Garcia e no bosque ao lado do NEA.

“Este trabalho é fruto de um planejamento feito há quatorze meses, em que percebemos a oportunidade do NEA apoiar protagonistas da própria comunidade no desenvolvimento de projetos, atuando assim como mais um integrante desse grupo”, afirma Danilo Vergílio, consultor de Meio Ambiente Industrial da Fibria.

O Festival REAAL é uma forma de unir e incentivar a comunidade, por meio de ações planejadas e desenvolvidas pelos próprios moradores, num único objetivo: a transformação social das pessoas e do seu entorno.

Os interessados em participar do festival devem procurar o Núcleo de Educação Ambiental (NEA) até as  17h dessa segunda-feira. Todas as atividades são gratuitas. Outras informações pelo telefone (12) 2126-1643.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *