Grupo de Teatro seleciona atores em Jacareí

0 0

O grupo Laboratório Teatro Químico abre inscrições até 18 de fevereiro para a seleção de dois atores/atrizes para participar do Projeto “Casa Verde”, que prevê a adaptação teatral de “O Alienista”, de Machado de Assis.

Aprovado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, o projeto terá duração de sete meses, sendo quatro meses para criação e produção do espetáculo e três meses para realização de 40 apresentações em Jacareí.

Para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos, ter experiência como ator e morar na região do Vale do Paraíba. Os candidatos devem mandar currículo e carta de interesse para o e-mail: [email protected].

Processo seletivo –– O processo seletivo será realizado em duas fases. Na primeira serão selecionados dez atores através de currículo e carta de intenção. Na segunda fase serão selecionados dois atores/atrizes através de uma oficina prática de dois encontros de quatro horas cada. “Serão considerados habilitados à oficina somente os atores pré-selecionados. E todos os eventuais custos para a participação dos inscritos pré-selecionados é de inteira responsabilidade dos mesmos”, destaca o autor do projeto, Fernando Moraes Bigarelli de Menezes.

A divulgação dos pré-selecionados será dia 20 de fevereiro. Já a oficina de seleção será realizada nos dias 23 e 24 de fevereiro. E o resultado com os nomes dos selecionados sairá dia 25 de fevereiro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *