Obra emergencial interdita trecho de rua no centro

0 0

A rua Batista Scavone, no centro de Jacareí, está interditada  no trecho entre as ruas Capitão Joaquim Pinheiro do Prado e Armando Sales de Oliveira. O motivo é uma obra emergencial para corrigir e investigar as causas de um afundamento na via. O serviço é realizado pela Secretaria de Infraestrutura Municipal, com acompanhamento do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). A previsão é de que o trânsito seja liberado ainda esta semana.

Os motoristas que seguem pela Capitão Joaquim Pinheiro devem virar à direita, já que não podem utilizar a Batista Scavone para acessar a Luiz Simon/Ponte Nossa Senhora da Conceição ou retornar para o centro comercial. O trajeto deve ser feito pela rua Leonor Chaves Dias (que teve a mão de direção invertida num trecho) e avenida Major Acácio Ferreira.

O acesso à Armando Sales de Oliveira pela avenida Major Acácio Ferreira será permitido apenas para trânsito local – mesmo critério para trafegar pela Batista Scavone no trecho entre a Leonor Chaves Dias e Capitão Joaquim Pinheiro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.