Trânsito na Vila Pinheiro será interditado a partir de segunda-feira

0 0

O projeto Turi Limpo está fazendo a ligação de um coletor-tronco na rua Santa Cecília, na região central. Os serviços tiveram que ser estendidos além do prazo previsto devido às chuvas — o cruzamento das ruas Santa Cecília com a Minas Gerais, na Vila Pinheiro, deverá ser interditado a partir desta segunda-feira (18) para garantir mais segurança no trânsito.

Os trabalhos neste trecho deverão ser concluídos até o final de março. Com o fechamento dos coletores-troncos e a conclusão das estações elevatórias, o novo sistema do Turi poderá ser colocado em operação pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) está em fase de testes.

Trânsito – Com esta obra, o acesso à rua Santa Cecília pela avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino ficará interditado. O acesso para a Santa Cecília deverá ser feito pela avenida Siqueira Campos.

Já o acesso para o Hospital Alvorada, na rua Minas Gerais, deverá ser feito pela rua Sergipe. O local estará sinalizado pela Diretoria de Trânsito da prefeitura.

Turi Limpo – O projeto Turi Limpo irá elevar de 20% para 70% o índice de tratamento de esgoto em Jacareí. No total, a obra incluiu a construção de 19 quilômetros de tubulações, além de quatro estações elevatórias e o sistema de drenagem para o corredor João Américo/Tiradentes.

O projeto, um investimento de R$ 112 milhões, faz parte do Programa Viva Melhor do governo municipal, que tem como objetivo levar mais qualidade de vida à comunidade de Jacareí. Além de beneficiar a cidade, a obra contribui para a preservação do rio Paraíba do Sul, que abastece cerca de 14 milhões de pessoas em municípios de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.