Acusados de agressão a donas de estacionamento são condenados a 8 anos de prisão

0 0

Depois de mais de nove horas de julgamento saiu na tarde desta terça-feira (30) a sentença do caso de agressão das administradoras do Estacionamento Central Park, Ana Raad e Rosana Akemi.

Os acusados foram condenados a oito anos de prisão por tentativa de duplo homicídio, qualificado por motivo fútil em regime fechado, mas podem recorrer em liberdade.

“É uma sensação de dever cumprido, e para mim, foi um grande passo dado pela sociedade jacareiense. Agradeço de coração a todos que ficaram e estão do meu lado neste caso”, disse Ana Raad.

Entenda o caso

O incidente ocorreu no dia 15 de dezembro de 2010, quando os acusados Steeve e Claudinez Arice foram acusados de agredirem as administradoras do estacionamento. Segundo a denúncia do Ministério Público, os dois ofenderam ambas com palavras de baixo calão e agrediram fisicamente Ana e Rosana, que mantêm um relacionamento homossexual estável e trabalham juntas.

Os dois chegaram ao local por volta das 20h30 e foram alertados por rosada para que ficassem atentos ao horário do fim do funcionamento do estacionamento.  Deixaram o carro estacionado e foram informados por Ana Cristina que o estabelecimento fecharia às 22h30.

Steeve retornou ao estacionamento às 23h. Rosana, que então se encontrava no caixa, o alertou para que, da próxima vez, ficasse atento ao horário. Inconformado com a repreensão, Steeve passou a injuriar Rosana, utilizando-se de palavras de baixo calão, e afirmou que “ela deveria ficar ali até a hora que ele quisesse”.

Ao ouvir os gritos, Ana Cristina se aproximou perguntando a Steeve o que estava acontecendo. Ele então a empurrou, derrubando-a no chão. O outro acusado desferiu socos em seu olho direito, atirando-a novamente no chão.

Em seguida, Claudinez abaixou sua bermuda e, deixando seu órgão genital à mostra, disse: “agora você vai ver o que eu faço com sapatão! Eu vou te matar sua sapatão, sapata… agora elas vão ver como é que se faz”.

Como as duas gritavam insistentemente por socorro, pessoas que passavam pela rua chamaram a polícia. Pai e filho só pararam com os golpes quando os policiais chegaram.

As vítimas foram socorridas na Santa Casa de Jacareí e Ana Cristina chegou a ser transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Por causa das agressões sofridas, Ana Cristina perdeu totalmente a visão do olho direito e Rosana sofreu debilidade permanente da função auditiva do ouvido esquerdo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *