Futsal joga em casa hoje contra time de ex-craque do São Paulo

0 0

A equipe do Jacareí Futsal enfrenta hoje (13), às 19h, o time de Campinas, no ginásio do EducaMais Paraíso — rua Dr. Armando de Azevedo, 265 –, com entrada gratuita. A partida será válida pelo Campeonato da Liga Paulista, divisão especial.

A equipe de Campinas é mantida pelo craque Amoroso, que jogava futebol de campo e atuou pela seleção brasileira e em times como Grêmio e São Paulo.  Além de ser dirigente do Campinas, Amoroso ainda joga no time e deve atuar na partida em Jacareí.

Na última terça-feira (9) Jacareí empatou em 2 a 2 com o São Caetano, também no EducaMais Paraíso. Os dois gols de Jacareí foram marcados por Romarinho, atleta que recebeu dos colegas de equipe o mesmo apelido do craque do Corinthians, devido à semelhança entre os dois.

O técnico do time jacareiense, Willer Fernandes de Oliveira, confia na torcida para assistir ao jogo e prestigiar a equipe. “O apoio do torcedor é fundamental para o atleta e interfere diretamente no seu rendimento em quadra. Agora que estamos na divisão especial do futsal paulista os munícipes têm a oportunidade de assistir ao vivo a atuação de craques renomados, como é o caso do Amoroso”, completou.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *