Inscrições para corrida pedestre começam segunda-feira, somente pela internet

0 0

O prazo para a inscrição na 27ª Corrida Pedestre Aniversário de Jacareí começa ao meio-dia desta segunda-feira (8). A inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.minhasinscricoes.com.br. O número de participantes é limitado a mil atletas, somando-se os corredores das duas provas, de curta e longa distâncias, que terão percursos de cinco e de dez quilômetros de extensão.

A corrida será dia 27 de abril, sábado, às 16h, com largada e chegada no Parque da Cidade – avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, Centro. O diretor de Recreação e Eventos da Secretaria de Esportes e Recreação, Dorival Moreira, recomenda aos interessados em participar da prova que se apressem para se inscrever, devido ao número limitado de participantes. “No ano passado as inscrições para a prova de curta distância, por exemplo, se encerraram cerca de 15 minutos após a abertura, porque nesse curto período já foi atingido o limite de atletas”, disse.

Podem se inscrever corredores maiores de 16 anos, sendo que os menores de 18 só poderão correr na prova de cinco quilômetros e com autorização dos responsáveis. Os atletas inscritos serão divididos em categorias de acordo com a idade e o sexo. Na prova de dez quilômetros serão premiados com troféus os três primeiros classificados de cada categoria, os cinco primeiros da classificação geral masculina e feminina e também as cinco primeiras equipes. Além disso, serão entregues medalhas a todos os que completarem as provas, seja a de cinco e ou a de dez quilômetros.

Cada corredor receberá chip, camiseta e o número com o qual irá competir. Este material poderá ser retirado dia 26 de abril, véspera da corrida, das 8h às 12h e das 14h às 19h na Secretaria de Esportes – rua Lamartine Delamare, 265, Centro – ou no dia e local da prova, das 10h às 15h. Somente aqueles que devolverem o chip terão direito ao kit de chegada, com água, fruta e medalha de participação. A não entrega do chip implicará em cobrança de R$ 75.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *