Spa Urbano promove dia dedicado à beleza e agrada clientes

0 0

Um sucesso. Assim foi considerado o 1° Café no Spa Urbano Sempre Bella, realizado na manhã do último sábado (6) em Jacareí. Todas as vagas disponíveis para o evento foram preenchidas e as mulheres presentes receberam limpeza de pele facial, massagem relaxante, unha decorada, escova de cabelo, e ainda por cima saborearam um delicioso café da manhã.

Para a empresária Elaine Ribeiro, organizadora do evento, a ideia foi valorizar ainda mais a mulher. “Em casa, às vezes a mulher não tem iniciativa de cuidar da pele, do cabelo. Aqui ela será tratada como uma rainha. É um momento para que elas se sintam ainda mais especiais”.

Com relação ao sucesso do evento, que teve todas as vagas preenchidas em curto espaço de tempo, Elaine afirmou que já planeja uma segunda edição, e que as mulheres que não conseguiram se inscrever nesta edição terão um alento. “Depois que o evento foi publicado no Nossa Jacareí houve uma procura muito grande. Então estou querendo fazer a segunda edição no próximo mês. Já as mulheres que ligaram depois de acabadas as vagas, eu reservei um espaço aqui para que elas façam uma limpeza de pele no dia 10. Quero que todas fiquem satisfeitas”, disse.

Uma das clientes mais felizes era Bernadete Lopes, que esperava ansiosamente pela massagem relaxante. “Já fiz limpeza de pele e me senti muito mais bonita. Agora, quero me sentir relaxada também. A ideia da Elaine foi ótima, valoriza muito a mulher”.

Depois de esperar alguns minutos, Bernadete pode conferir as mãos consideradas mágicas da massoterapeuta Geni Oliveira e aprovou. “É delicioso, quase dormi. Ficou um gostinho de quero mais, vou voltar outras vezes”, concluiu.

Eliana Nogueira gostou tanto da ideia que aproveitou para levar a filha Tatiana. “É preciso manter a beleza da família. Estou aproveitando tudo, mas também quero receber a massagem, vai ser muito bom”. Tatiana Nogueira, filha de Eliana, concorda. “Realmente, a ideia é excelente e nós temos que aproveitar. Eu quero muito fazer a limpeza de pele. Toda mulher é vaidosa e eu não sou diferente”.

O Café no Spa atraiu também mulheres de São José dos Campos. Marcia Cristina levou três amigas para aproveitarem esse dia especial. “Quando fiquei sabendo topei na hora e ainda convidei todas minhas amigas. É muito bom poder usufruir de tudo isso. A Spa Urbano está de parabéns.”.

Saúde- Elaine aproveitou o evento para dar uma dica a todas as pessoas que acreditam que esse tipo de tratamento é apenas uma questão de vaidade. “Recebo muita gente aqui com graves problemas de pele, má postura na coluna. É sempre bom lembrar que prevenir é melhor do que remediar. Todo mundo precisa de uma condição melhor para viver. É justamente isso que proporciono aqui no Spa Urbano Sempre Bella.

Veja outras fotos do evento

{galleryslider=boxplus.carousel}cafespa{/gallery}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *