Jacareienses produzem primeira novela na cidade

0 0

Madelaine é o nome de uma novela novela produzida e rodada em Jacareí. O NJ bateu um papo com o diretor Vinicius José dos Santos, mais conhecido como Vini Trash, um dos produtores da novela.

Confira

– A ideia
Bom eu sempre quis produzir uma novela ou minissérie de humor, satirizando todo esse universo global ou até mesmo das novelas mexicanas no estilo Maria do Bairro. Foi aí que recebi uma proposta de um quadro fixo para um programa em São Paulo, com exibição no canal climatempo. Que é exibido pela NET e SKY.

-Elenco
São 15 atores, a maioria de Jacareí e alguns de São José dos Campos e Santa Branca. Com algumas participações como o promotor José Luiz Bednarski e Marcelo Rodrigues (Steve Cicco) membro do Cineclube Jacareí.

-História
Madelaine conta a história de uma catadora de material reciclável, uma garota pobre e humilde que vê sua vida mudar radicalmente quando é convidada para ser a nova garota propaganda do refrigerante Engole. Ela conhece Marcelo Almeida, empresário da Monocelha Company que a convida e acaba se apaixonando.  Drama, amor, comédia, ódio, tudo que uma novela possui você confere em Madelaine.
Madelaine é uma novela semanal de 8 capítulos que satiriza as novelas globais, mexicanas e seus clichês.

A novela será exibida semanalmente e o NJ publicará cada capítulo aqui para você acompanhar.

Veja os dois primeiros capítulos:

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *