Longboard atrai cada vez mais adeptos em Jacareí

0 0

Um esporte radical ainda pouco difundido no Brasil, mas que ganha cada vez mais adeptos em Jacareí. Este é o Longboard.

O NJ bateu um papo com Felipe Moreira, um dos primeiros praticantes do esporte na cidade, que conta um pouco de sua experiência:

“Descer as ladeiras de longboard skate é uma experiência fantástica, e eu tive a oportunidade de conhecer essa modalidade do skate em 2010, quando precisei viajar a trabalho para o Rio de janeiro. Lá o longboard é muito utilizado como meio de transporte, aí através de um amigo comecei a dar uns “roles” e desde então não parei mais. Quando voltei para Jacareí não via ninguém praticando o esporte, somente em São José, na ladeira Urbanova e no Parateí, que são picos conhecidos da galera.

Foi aí que conheci o Leonardo Soares, um “brother”do skate e, juntos, começamos a procurar ladeiras. Descobrimos alguns lugares em Jacareí e tive a idéia de criar a JAC longboards Crew e divulgar através das redes sociais, com vídeos e fotos dos picos mais legais da nossa cidade.

Atualmente, o lugar em que nos encontramos aos finais de semana foi apelidado de “Curva de Hill”, que fica no loteamento Pedras de Santanna, no Parque Califórnia.

Nosso ideal é união e diversão. Então quem quiser dar um “role” é so colar na ladeira. Qualquer dúvida, entre em contato conosco pela nossa página no Facebook”.

Veja um vídeo de alguns dos praticantes do Longboard e conheça essa galera que está agitando Jacareí:

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *