Tênis de Mesa bate São José e segue nos Jogos da Juventude

0 0

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí venceu no último sábado (20) a equipe de São José dos Campos e garantiu a vaga para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, tanto no feminino quanto no masculino.

Pelo masculino Allex Sakata, Jeferson Bento, Leandro Issa e Brandon Faustino venceram por 3×0. Já pelo feminino Lais Marian, Julia Cencio e Fabiola Nogueira foram as vencedoras por 3×1. Com o resultado, Jacareí se classifica para a fase regional e despacha São José dos Campos da competição. Os jogos foram disputados no EducaMais Centro – rua Alfredo Schürig, 20 –, em equipes, duplas e individual, todos com vitórias dos jacareienses.

A delegação que representa Jacareí na fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude este ano é composta por 130 atletas de oito modalidades diferentes. A competição ocorre durante o mês de abril e vale vaga para a fase regional, em maio. Os jogos são realizados nas cidades participantes – Jambeiro, São José dos Campos, Jacareí, Paraibuna e Santa Isabel –, conforme sorteio realizado durante o congresso técnico, no mês passado.

Jacareí conquistou 15 medalhas – seis de ouro, com Milton Cardoso (adulto masculino), Fabíola Nogueira (infantil feminino), Jeferson Bento (juvenil masculino A), Brandon Faustino (juvenil masculino B), Waldemir Silva (super veterano) e Allex Sakata (juventude masculino).

A equipe obteve ainda uma medalha de prata, com Eduardo Almeida, na categoria sub 11, e mais oito de bronze, com Edvelton Xavier (adulto masculino), Julia Cencio (juvenil feminino), Lenadro Issa (infantil masculino A), Diego Oliveira (infantil masculino B), Vinicius Reis (juventude B), Ailton Modesto (veterano), Silvio Mizogushi (super veteranos) e Everton Vianna (pré-sênior).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *