Rugby feminino de Jacareí comemora conquista do segundo Torneio Pelicanos

0 0

A equipe feminina de Rugby de Jacareí foi campeã invicta da segunda edição do Torneio Pelicanos, disputado sábado (6) em São Roque e organizado pelo Rio Branco Rugby Clube. Além de Jacareí participaram da disputa, em sistema de pontos corridos, outras três equipes femininas: Bandeirantes, FFLCH e USP.

No primeiro jogo Jacareí venceu a USP por 27 a 7, com tries de Letícia, Sheron, Bianca, Stephanie e uma conversão de Flávia. No jogo seguinte, Jacareí conquistou apertada vitória diante do Bandeirantes, com placar de 12 a 10, sendo dois tries de Isabella e Letícia e uma conversão de Flávia, para Jacareí. No último jogo as meninas de Jacareí não tiveram dificuldades para vencer a a FFLCH: o placar foi de 44 a 0 com tries de Letícia, Flávia, Sheron e Bianca e mais duas conversões anotadas por Flávia.

“Estamos felizes com a conquista, que veio premiar a equipe pela dedicação nos treinamentos”, disse Letícia Medeiros, atleta de Jacareí. As meninas do Rugby agora se preparam para o Circuito Paulista Feminino, que começa em agosto e que vale vaga para o campeonato brasileiro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *