São José vence Brasília no primeiro jogo das quartas de final do NBB

0 0

Com um último quarto praticamente perfeito, o São José Basketball venceu o Brasília nesta segunda-feira (29), por 90 a 76, e abriu o placar da série melhor de cinco jogos dos playoffs de quartas de final do NBB 2012/13, em partida realizada no Lineu de Moura, em São José dos Campos.

O jogo foi uma reedição da final do último NBB, quando o Brasília saiu vencedor naquela ocasião. Diferente desta segunda, onde o São José saiu atrás do placar, mas, com 32 pontos no último quarto, virou o jogo.

“Conseguimos manter o jogo equilibrado contra o Brasília, isso foi muito importante, não deixar eles deslancharem na partida. Conseguimos imprimir um ritmo diferente no último quarto. Tivemos volume de jogo, a nossa bola caiu. Valeu a superação da nossa equipe e pela torcida que sempre lota o nosso ginásio” contou o armador Fúlvio, ao site do LNB.

Os destaques do São José na partida foram Murilo Becker, com 21 pontos e nove rebotes, Fúlvio, com 20 pontos e 13 assistências, Jefferson, com 20 pontos, e Dedé com 13. Pelo time do Brasília, os principais jogadores foram Guilherme Giovannoni, com 19 pontos, Paulão Prestes, com 17, Nezinho e Alex Garcia, com 14 pontos cada.

A próxima partida da série acontecerá no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, nesta quarta-feira, 1° de maio, às 17h. A terceira partida da série acontecerá também em Brasília, no dia 3 de maio, às 21h. Caso o São José vença as duas partidas, o time garante vaga nas semifinais do torneio nacional.

Confira os resultados e os próximos jogos do São José no NBB:

29/04 – São José 90 x 76 Brasília – em São José dos Campos (SP)

01/05 – Brasília x São José – em Brasília (DF) – 17h

03/05 – Brasília x São José – em Brasília (DF) – 21h

06/05 – São José x Brasília – em São José dos Campos (SP) – 20h*

09/05 – Brasília x São José – em Brasília (DF) – 20h*

* Se necessário

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *