Sesi promove atividades gratuitas no Dia do Trabalhador

0 0

O Sesi de Jacareí comemora o Dia do Trabalhador e o mês da Indústria com a Abertura da 66º edição dos Jogos do Sesi com diversão e muito esporte para todos os trabalhadores e seus familiares.

Aproveitando o clima comemorativo, o Sesi vai reunir 21 empresas parceiras para o início dos jogos. O evento movimenta aproximadamente 1.500 pessoas entre empresários e funcionários das indústrias para disputar 29 modalidades esportivas com o intuito de estimular a interatividade e o convívio social, a prática esportiva, o lazer e a diversão. Serão 3 meses de competição com início nesta quarta-feira.

Já na programação do feriado estão previstas atividades como doação de cães, estande para massagem, verificação do IMC (índice de massa corpórea), jogos educativos, atividades manuais, ginástica, venda de alimentos, estande de robótica, esportes radicais, jogos de mesa, entre outras atividades.

A novidade desse ano fica por conta do Plackt, uma nova modalidade semelhante ao Squash que é jogada por duas pessoas, com raquetes, bolinha e marcação na parede e piso, porém com placas sonoras com o objetivo de demarcar a área de impacto da bolinha.

O evento gratuito vai das 11h às 19h. O SESI de Jacareí fica na Rua Antonio Ferreira Rizzini, 600, Jardim Elza Maria. Outras informações pelos telefones: (12) 3954-1012 ou 3954-1011.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *