Sara Medeiros vence mais uma prova de marcha atlética, desta vez em Minas Gerais

0 0

A atleta jacareiense Sara Medeiros, da equipe Jacareí Atletismo, conquistou no último sábado (27) mais uma medalha de ouro para o esporte de Jacareí, sagrando-se campeã do Torneio Nacional de Atletismo Master de Ipatinga (MG), na prova dos 3.000 metros em Marcha Atlética. A disputa reuniu centenas de atletas de várias partes do país, todos acima dos 30 anos de idade.

Nesta competição Sara melhorou o tempo de 17’36” que havia feito há uma semana no Ibirapuera, durante o Festival de Marcha Atlética da Federação Paulista de Atletismo, de onde ela também trouxe medalha de ouro. Desta última vez Sara concluiu a prova em 17’22”, cumprindo a promessa que havia feito de baixar o tempo obtido em São Paulo.

O próximo desafio de Sara será no início de junho, durante o Troféu Brasil Master de Atletismo, que será realizado no complexo esportivo do Ibirapuera, na capital paulista. Ela promete mais uma vez manter sua hegemonia em provas de marcha atética para atletas da categoria máster. Há praticamente quatro anos ela não sabe o que é perder em provas desta modalidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *