Tênis de Mesa conquista oito medalhas na primeira etapa do Paulista

0 0

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí conquistou oito medalhas na primeira etapa do ranking estadual de 2013, disputada no último de semana, no Guarujá. Foram três medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze, com duas dobradinhas no pódio. A realização do evento, que reuniu os melhores mesatenistas do estado de São Paulo, foi da Federação Paulista da modalidade.

 

No sábado (6) o clube de Jacareí disputou as categorias pré-mirim, juvenil e juventude. Na juventude masculina (sub 21), em que a equipe de Jacareí foi bicampeã paulista e tricampeã brasileira em 2012, os novos atletas Edvelton Xavier e Allex Sakata mostraram que pretendem dar continuidade a esta hegemonia. Pódio duplo para os mesatenistas jacareienses, que na semifinal precisaram se enfrentar: melhor para Edvelton, que conquistou a medalha de ouro, e Sakata, com o bronze. Pelo juvenil masculino, Jeferson Bento esteve muito bem e, apesar de ter perdido a final para o santista Vitor Brience, conquistou a medalha de prata e aparece como um dos favoritos ao título.

Já acostumada a revelar talentos, a equipe de Jacareí obteve medalha de bronze na categoria pré-mirim masculina (sub 11) com o jovem Eduardo Almeida, que recebeu elogios de muitos técnicos que estiveram no Guarujá. O técnico da equipe jacareiense, Waldemir Junior, comentou que o atleta é uma promessa. “Ano passado, com menos de um ano de treinamento, ele já estava entre os dez melhores atletas do Vale do Paraíba”, disse. “Nesse ano ele está em um grupo mais forte, mas tenho certeza de que terá destaque”, completou.

 

No domingo foram disputadas as categorias adultas e de veteranos, com a conquista de mais medalhas para Jacareí. Na adulta feminina Sara Vicentin conquistou a prata. Pelo adulto masculino, ouro para Jacareí com Milton Gabriel Cardoso. Também subiu ao pódio Eronildes Matias, que recebeu a medalha de bronze, marcando assim a segunda dobradinha jacareiense na etapa. Pelo veterano, José Ricardo foi o campeão, conquistando a terceira medalha de ouro de Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *