Tênis de Mesa jacareiense é destaque na Copa do Brasil

0 0

A equipe de tênis de mesa de Jacareí foi destaque da Copa do Brasil Sul-Sudeste, com a quinta colocação geral após conquista de seis medalhas (três ouros e três bronzes). A primeira etapa da região Sul-Sudeste contou com 550 mesatenistas de 65 clubes, entre os dias 11 e 14 de abril, na cidade de Santos, litoral sul paulista.

Mantendo-se entre as melhores equipes do Brasil, a equipe estreou com novo uniforme e faturou importantes resultados para o cenário nacional. Nas competições por Rating (competições divididas por nível), os jacareienses conquistaram três medalhas. Destaque para Milton Cardoso, medalha de ouro no Rating C, ao vencer representante da forte equipe Itaim Keiko/Guarulhos e atleta da seleção Brasileira adulta, Eric Mancini, por 3 a 1. “Foi um resultado inesperado. Porém o Milton esteve muito confiante e impôs um ritmo muito forte e isso fez a diferença”, comentou o técnico Júnior. Além do ouro, a equipe conquistou dois bronzes, com Jeferson Bento (Rating D) e Leandro Issa (Rating J).

Já nas competições por Ranking (divisão por faixa etária), a equipe também fez bonito ao faturar mais três medalhas (dois ouros e um bronze). Os ouros vieram com Jimmy Chang na categoria Veterano 40 e Eronildes Matias, na categoria Absoluto C. Alex Sakata, na categoria juventude (sub-21) foi destaque com a conquista do bronze, ao vencer atletas favoritos como Leonardo Tasato, Gustavo Terohata, entre outros.

Após a conquista do bronze sobre fortes adversários, Sakata se mostrou empenhado para manter a categoria sub-21 como a melhor do Brasil: “É meu primeiro ano de juventude e estou treinando forte para surpreender. Esse resultado mostra que estou empenhado para manter a posição de Jacareí como melhor clube do Brasil na categoria “, comentou o atleta.

Competições Paraolímpicas – A equipe mostrou que tem muitos talentos, também entre as classes de deficiência, ao  conquistar o título geral da competição e o Troféu Eficiência.

Os ótimos resultados na competição mostram que a nova parceria entre os técnicos Carlos Koyama e Waldemir Júnior já estão rendendo frutos. O Clube venceu em quase todas as classes disputadas. Destaque para Dina Regina (classe 6), Jorcerley Moreira (classe 3),Luiz Henrique Medina (classe 6), Cristovan Pereira (classe 7), Alexandre Caldeira (classe 10), que conquistaram medalhas de ouro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *