Condomínio sofre com furtos‏ em Jacareí

0 0

 

Um condomínio de Jacareí vem sofrendo com furtos. Uma moradora do local já foi vítima duas vezes de roubos de objetos importantes, porém ao fazer o B.O não obteve nenhum resultado. O primeiro objeto a ser levado foi uma bicicleta no valor de R$ 1.200. Foi feita a reclamação com o síndico, mas ele teria dito que não pode se responsabilizar pelo que é roubado dentro do condomínio. O segundo objeto foi roubado na última sexta-feira (18), também uma bicicleta, porém essa no valor de R$ 1.500.

De acordo com a vítima  Fabíola de Lima Azevedo, as bicicletas estavam trancadas. “A bicicleta estava trancada na minha garagem junto com outras duas, ontem(um dia antes do furto) ela estava lá de manhã. O guarda passou rádio para o Mário (síndico) e ele disse apenas para fazer um B.O., mas uma vez não adiantou nada, quero que ele pague outra”, reclamou.

Outros moradores que não quiseram se identificar também dizem já ter sofrido com furtos de vasos, tapetes e objetos pessoais. “Isso está virando uma palhaçada, quando procuramos um condomínio é pra ter segurança. Até o tapete que fica na porta do meu apartamento já levaram”, disse um morador.

A equipe do NJ entrou em contato com o síndico do condomínio, Mário Campos e ele  informou que não há vigilante, apenas porteiro no condomínio, que não dá conta de fazer a vigilância contra tais furtos no local. A moradora poderá fazer o B.O, mas não é mesmo de responsabilidade do condomínio os objetos furtados.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *