Empresa faz teste de fidelidade no Facebook

0 0

O famoso e polêmico ‘Teste de Fidelidade’, quadro do programa de TV de João Kleber parece ter inspirado outras pessoas. Uma empresa criou um serviço semelhante no Facebook. Pagando uma quantia de R$ 29,90, qualquer pessoa pode contratar uma atendente que vai literalmente testar homens e mulheres usando o chat da rede social.

Luís Vinícius Barreto e Flávio Estevam criaram o Fidelidade Face, depois de observar um casal de amigos que compartilhava a senha do Facebook. Ele tinha o costume de apagar as conversas do chat para a namorada não ler. “O Fidelidade Face oferece ao cliente a prova de fidelidade do parceiro, sem ele ou ela acessar a conta do namorado”, garante Estevam.

O serviço é feito por “atendentes” que, de acordo com a empresa, usam os próprios perfis no Facebook para adicionar o desprevenido (a) namorado (a) – pelo trabalho, eles ganham 50% de comissão sobre o valor pago à empresa.

No caso de uma namorada contratar o serviço, por exemplo, a atendente adiciona o homem como amigo e, se ele aceitar o pedido de amizade, tem início o exame. Pelo chat, ela conversa com ele, tentando obter provas de infidelidade “moral” (não física, como o programa televisivo). Conversa vai, conversa vem, a atendente captura as imagens do chat. Esse material é enviado para análise dos criadores do Fidelidade Face e depois à namorada-cliente por e-mail.

Segundo informação dos proprietários, em 20 dias, o Fidelidade Face já fez cerca de mil atendimentos.

Os amigos do NJ que se interessarem podem acessar o site clicando AQUI.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *