Jacareí Rugby vence e assume vice-liderança da Copa São Paulo

0 0

O time principal do Jacareí Rugby venceu os Templários na casa dos adversários, em Indaiatuba, por 26 a 16 no último sábado (11). Com este resultado a equipe assume a vice-liderança da Copa São Paulo, que equivale à série B do Campeonato Paulista.

Jacareí tem 18 pontos na classificação geral, com cinco jogos realizados, um a mais que o time da Poli USP, que tem 19 pontos e lidera a competição. O Wallys, de Louveira, tem 16 pontos e ocupa a terceira colocação.

A próxima partida da equipe principal de Jacareí será dia 25 de maio, em São Paulo, contra a Poli USP.
Oito equipes participam da Copa São Paulo de Rugby, que é disputada no formato de pontos corridos, em turno e returno, sem partidas semifinais ou finais. A equipe campeã garante vaga para a elite do rugby paulista, enquanto a vice-campeã disputa a ascensão em uma partida de repescagem contra o último colocado do Campeonato Paulista série A.

Equipes de base – Antes da partida entre as equipes principais houve dois jogos, envolvendo os mesmos adversários, nas categorias M18 — Jacareí venceu por 36 a 13 no masculino e por 15 a 0 no feminino

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *