Rugby jacareiense estreia no Paulista

0 0

A equipe M16 (menores de 16 anos) do Jacareí Rugby estreia domingo (5) no Campeonato Paulista contra o Pasteur, tradicional clube de São Paulo, às 10h, no campo do Spac (São Paulo Athletic Club) — avenida Atlântica, 1.448, bairro Socorro, São Paulo.

O Jacareí Rugby é o atual campeão paulista desta categoria, conquistando o título em outubro do ano passado, quando venceu São José na final. Este ano a equipe se renovou bastante, pois vários atletas migraram para a categoria M18. “A base da nossa equipe são os atletas que subiram da categoria M14”, declara Lucas Garcez, treinador assistente do Jacareí Rugby M16. Ele assume a equipe nesta partida, pois o treinador principal da categoria, Matheus da Cruz, está servindo a seleção brasileira principal no Sul-Americano, que está sendo realizado no Uruguai.

Esta estreia do Jacareí no campeonato paulista foi adiada no dia 14 de abril, devido às chuvas. A equipe do Pasteur já realizou sua primeira partida pela competição e venceu o Spac por 70 a 0. “Sabemos que o Pasteur está com uma equipe bastante forte este ano.

Além de seus bons atletas, ainda estão reforçados com atletas do Instituto Rugby Para Todos”, comenta Ariel Rodrigues, atleta do Jacareí Rugby. “Mas estamos confiantes que podemos realizar boa partida, treinamos bastante para isso e vamos nos esforçar para trazer um bom resultado para Jacareí”, disse o atleta.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *