Tênis de mesa conquista dez medalhas na segunda etapa da Liga

0 0

A equipe do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí conquistou dez medalhas na segunda etapa do Campeonato da Liga Valeparaibana, disputada em Mogi das Cruzes no domingo (5) e que reuniu cerca de 300 participantes de 13 clubes do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Jacareí obteve quatro medalhas de ouro com os mesatenistas Jeferson Bento (categoria juvenil masculina), Allex Sakata (juventude masculina), Sara Vicentin (adulta feminina) e Silvio Mizogushi (superveteranos). Os medalhistas de prata foram cinco: Eduardo Almeida (pré-mirim masculino), Milton Cardoso (adulto masculino A), Eronildes Matias (adulto masculino B), José Teixeira (veterano) e Antonio Vicentin (super veterano). Fabiola Nogueira ainda conquistou medalha de bronze na categoria infantil feminina.

O próximo compromisso da equipe rubro-negra será dias 18 e 19 de maio, sábado e domingo, em Jundiaí, onde disputará a segunda etapa do ranking paulista. Depois, dia 25, sábado, quando as equipes sub 19 disputarão a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude em Pindamonhangaba, valendo vaga para a fase estadual. Somente as campeãs da fase sub-regional participam deste quadrangular: Jacareí, Taubaté, Lorena e Caraguatatuba.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *