Tênis de Mesa jacareiense brilha e conquista vaga para o Estadual

0 0

A equipe masculina sub-19 de Tênis de Mesa jacareiense foi a campeã da etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude, que aconteceu em Pindamonhangaba, no último sábado (25), e conquistou a vaga de representante da região do Vale do Paraíba na fase Estadual que acontecerá no mês de setembro, em Itatiba.

Para chegar ao título, a equipe precisou vencer as cidades de Taubaté, Ubatuba e Guaratinguetá nesta fase regional da competição. Na fase sub-regional Jacareí eliminou a cidade de São José dos Campos.

Foram realizadas disputas de equipes, individual e duplas, sendo todas vencidas por Jacareí, que foi representada por Allex Sakata, Jeferson Bento, Brandon Faustino e Leandro Júnior, comandados pelo técnico Waldemir Júnior.

É a quinta edição consecutiva que Jacareí representa a região do Vale do Paraíba se caracterizando como a melhor equipe regional.

Feminino- Nas disputas femininas, a cidade de Jacareí empatou em primeiro lugar com a cidade de Guaratinguetá, porém pelo critério de desempate, terminou na segunda colocação e não irá para o Estadual. A região será representada por Guaratinguetá.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *