Anhanguera de Jacareí oferece 400 vagas para cursos gratuitos

0 0

A Faculdade Anhanguera de Jacareí oferece mais uma oportunidade para aqueles que buscam atualização profissional e valorização do currículo. Entre os dias 24 de junho e 5 de julho, das 19 às 21h30, a unidade oferece gratuitamente os cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Logística, Informática Básica e Departamento Pessoal e Contabilidade.

Serão oferecidas 100 vagas para cada curso. A iniciativa tem o objetivo de colaborar com o aprimoramento das pessoas no que se refere à qualificação profissional, para que estejam aptas a atender as exigências do mercado de trabalho.

“A reciclagem de conhecimentos é fundamental para se conquistar uma ascensão profissional e aproveitar as oportunidades que surgem no país em diversos setores”, avalia o coordenador do curso de Administração da Faculdade e um dos organizadores da ação, professor Rogério Morais.

A inscrição para os cursos deve ser feita com antecedência pelo formulário eletrônico. Clique AQUI para se inscrever.

Para participar das atividades é necessário ter 18 anos ou mais e, no início das aulas, é preciso levar dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), que serão doados para uma instituição de caridade de Jacareí.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3961-1733. A Faculdade Anhanguera de Jacareí está localizada na Rua Santa Catarina, 75, Vila Pinheiro.

 

Serviço:

Projeto Qualifica – Cursos gratuitos:

Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Logística; Informática Básica; e Departamento Pessoal e Contabilidade

Data: de 24 de junho a 5 de julho, das 19 às 21h30

 

Inscrições: pelo telefone (12) 3961-1733

 

Faculdade Anhanguera de Jacareí

Endereço: Rua Santa Catarina, 75 (Vila Pinheiro)

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *