Caravana do Lazer estará no Pátio Trilhos e na Paróquia São João Batista

0 0

A Caravana do Lazer da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Jacareí estará presente em dois eventos neste final de semana: sábado (22), no Dia do Ensino Responsável, que será promovido pela Faculdade Anhanguera, das 9h às 14h, no Pátio dos Trilhos, e domingo (23), das 13h30 às 17h, na festa junina da paróquia de São João Batista — rua Santa Helena, 145, bairro São João.

O Dia do Ensino Responsável / Anhanguera na Praça está em sua quinta edição. Neste dia a faculdade Anhanguera realiza uma série de atividades culturais, de utilidade pública e de recreação, todas gratuitas, para a população em geral. Entre estas atividades haverá atendimento jurídico, orientação profissional, elaboração de currículo, emissão de RG e carteira de trabalho, brincadeiras de roda, orientação sobre finanças pessoais, biblioteca aberta, estúdio fotográfico, doação de livros infantis e acadêmicos, exposição de trabalhos acadêmicos e de animais e ainda orientação sobre FIES (Financiamento Estudantil) e ProUni (Programa Universidade para Todos).

Fazem parte das atrações piscina de bolinhas, brinquedos infláveis e prática de diversas modalidades esportivas, tudo com suporte de profissionais e estagiários de Educação Física da secretaria, que atuam como monitores.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *