Duas regiões de Jacareí estão sem água

0 0

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) informou em nota que o abastecimento de água está irregular nesta sexta-feira (14) em duas regiões da cidade – Centro e Oeste. Equipes já estão trabalhando nos locais, porém a irregularidade poderá se estender ao final de semana.

Na região Central, uma frente de trabalho do Projeto Turi Limpo está fazendo a ligação de um coletor-tronco no cruzamento da avenida Siqueira Campos com a rua Allan Kardec. Para a passagem da tubulação foi necessário realizar o corte da rede de água e a religação ocorrerá ainda nesta sexta-feira. A instalação do coletor-tronco prossegue na próxima semana.

Os bairros com abastecimento irregular no centro neste final de semana são: Vila Pinheiro, Jardim São Manoel, Parque Itamaraty, Vila Natália, Jardim Esper, Jardim Guarani, Vila Nossa Senhora de Lourdes, Residencial Brasília, Jardim Santa Maria e algumas regiões adjacentes da Siqueira Campos.

Região Oeste na Região Oeste da cidade um serviço de manutenção atinge o abastecimento do Conjunto 22 de Abril e Parateí do Meio. O SAAE abastece o bairro por meio de poço artesiano. Técnicos estão fazendo reparos e testes no sistema de bombas.

O SAAE recomenda que os moradores economizem água, mesmo após a normalização do abastecimento, e evitem lavar calçada, quintal e veículos. O telefone de plantão 0800-725-0330 e atende todos os dias das 8h às 22h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *