Tênis de Mesa volta do Paraná com três medalhas

0 0
Atletas da equipe do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí conquistaram três medalhas – uma de prata e duas de bronze — na II Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa, promovida pela Confederação Brasileira em Maringá (PR), entre os dias 30 de maio e 2 de junho.
Jeferson Bento conquistou a prata na disputa do rating C masculino, sendo derrotado apenas na final por Cláudio Beznos, do Fluminense (RJ). Já o mesatenista Allex Sakata foi o maior destaque da equipe: conquistou duas medalhas de bronze, uma no rating B e outra na categoria juventude masculina (sub 21), perdendo apenas para o campeão Isaac Zauli, do Santos Futebol Clube.
Outro atleta que teve boa participação, apesar de não ter trazido medalha, foi Eduardo Pires Siqueira de Almeida, que terminou na quinta colocação da categoria pré-mirim masculina (sub-11).
Para o técnico Waldemir Júnior, os resultados foram satisfatórios: “é muito difícil conquistar medalhas em eventos nacionais. São mais de 800 atletas disputando e todas as categorias têm nível técnico altíssimo”.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *