Dois atletas de Jacareí conquistam a prata no Brazil Games de Taekwondo

0 0

Fabiana Batista e Matheus Agenor conquistaram medalhas de prata para Jacareí na 43ª edição do Brazil Games de Taekwondo, disputada no último final de semana (27 e 28) no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo. Ambas as medalhas foram conquistadas na modalidade “kyorugui” (combate), sendo a de Fabiana na categoria feminina 55 Kg até 16 anos e a de Matheus na masculina 59 Kg até 16 anos.

Os outros dois atletas da equipe que participaram da disputa, também no kyorugui, ficaram em quarto lugar na classificação final: Wallacy Felipe, na categoria até 59 Kg, e Ana Paula Auricchio, na categoria até 57 Kg. O técnico da equipe, Afonso de Souza, comemorou os resultados. “Foi um ótimo desempenho, ainda mais considerando o fato de que os dois medalhistas são atletas de base e participaram desta disputa pela primeira vez”, disse.
Participaram desta edição do Brazil Games de Taekwondo cerca de 900 taekwondistas de vários estados brasileiros e de outros países, como Chile, Paraguai, Estados Unidos e Coreia.

A equipe jacareiense prepara-se agora para os compromissos que terá no segundo semestre, como o Guararema Open de Taekwondo e a quarta e última etapa do Campeonato Paulista, além do Campeonato Brasileiro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *